Descrição do Projeto

Idealizada como nova proposta de mídia para abordagens de marketing "corpo-a-corpo", a Joopway vem ao encontro de um setor carente de novidades, se apresentando como uma opção diferenciada e criativa para ações de marketing e publicidade

Acaba de chegar ao Brasil o conceito de mídia streetmarketing. EXCLUSIVIDADE VALMAS PUBLICIDADE.

Idealizada como nova proposta de mídia para abordagens de marketing "corpo-a-corpo", a ação vem ao encontro de um setor carente de novidades, se apresentando como uma opção diferenciada e criativa.

Através de espaços publicitários em veículos elétricos totalmente customizáveis com a marca ou campanhas de empresas, a propaganda é levada até o público-alvo onde quer que ele esteja.

Ações podem ser desenvolvidas para inúmeras possibilidades, desde estratégias de branding, distribuição de amostras grátis em pontos turísticos, pavilhões de feiras e eventos, quanto pode ser aplicada como mídia indoor em shoppings, aeroportos e hipermercados. 

A tecnologia é totalmente sustentável e diferenciada e consiste numa inteligente rede de sensores, carenagem especial e mecanismos que permitem o equilíbrio e deslocamento em duas rodas. 

Segundo os diretores da empresa, Nilton de Souza e Valmir Soares, já estão sendo realizados agendamentos para a participação do produto junto a diversas ações desenvolvidas por agências de publicidade e marcas conceituadas no mercado. 

Cliente